Sa√ļde ATOR

Tony Ramos recebe alta do hospital após oito dias internado

Ator, de 75 anos, realizou duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça

Por Regional ES

24/05/2024 às 12:10:42 - Atualizado h√°
Tony Ramos ?- Foto: Estevam Avellar/Globo

Na manhã desta sexta-feira (24), o ator Tony Ramos recebeu alta do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, após passar oito dias internado. Neste tempo, o artista, de 75 anos, passou por duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça.

"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)", informou boletim médico da unidade de sa√ļde.

O ator foi internado no dia 16 de maio, uma quinta-feira, e passou por uma primeira cirurgia no cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural. No s√°bado da mesma semana, ele havia recebido alta do CTI, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e, na ocasião, estava l√ļcido e apresentando melhora progressiva do quadro.

No domingo (19), Tony foi operado novamente após apresentar dist√ļrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Logo após a cirurgia, ele j√° ficou acordado e respirava sem a ajuda de aparelhos. Na √ļltima segunda-feira, Lidiane, esposa do artista até tranquilizou os fãs do veterano.

DIVINO SABOR

"Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito r√°pida, muito precisa. Graças a Deus ele j√° est√° l√ļcido, só não est√° saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar", disse.

Ao longo desta semana, o ator recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e realizou reabilitação com fisioterapia, j√° caminhando no hospital.


Tony Ramos, que completou seis décadas de carreira este ano, esteve no elenco da novela "Terra e paixão" (2023) e, antes de ser internado, estava filmando "A lista", longa de José Alvarenga Jr., protagonizado por Lilia Cabral. Além do trabalho no cinema, Tony estava em cartaz nos palcos de São Paulo, junto à atriz Denise Fraga, com a peça "O que só sabemos juntos", que estreou no final de abril e seguiria até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de seguir para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Bras√≠lia.


Fonte: Extra Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES