Polícia Castelo

Homem é condenado a 108 anos de prisão no ES por matar e atear fogo na família

Fabiano Alves foi considerado culpado pelo Tribunal do J√ļri pelo assassinato da esposa, Roseane Caros Seabra, e seus tr√™s enteados, em Castelo, em 2022

Por Regional ES

11/06/2024 às 07:56:45 - Atualizado h√°
Foto: Freepik

Fabiano Alves, acusado de matar a esposa e os tr√™s enteados em Castelo, na região Sul do Espírito Santo, e depois incendiar a casa em que eles moravam, foi condenado nesta segunda-feira (10) pelo Tribunal do Júri a 108 anos e 10 meses de prisão. O crime ocorreu em dezembro de 2022.

DIVINO SABOR

De acordo com o Ministério Público do Espírito Santo (MPES), Fabiano foi condenado pelo homicídio qualificado das quatro pessoas, uma delas, uma criança de 8 anos. Ele j√° estava preso preventivamente desde que foi encontrado, 30 horas após o crime, e cumprir√° a pena inicialmente em regime fechado.

O caso ocorreu na casa onde o casal morava com os filhos da mulher, em Aracuí, zona rural de Castelo. De acordo com os autos, o acusado estava sob efeito de √°lcool e cocaína.

Ele teria espancado a companheira, Roseane Caros Seabra, de 40 anos, até a morte, além dos tr√™s filhos dela, um rapaz, uma adolescente e a criança de 8 anos. Quando foi preso, Fabiano estava com o celular de uma das vítimas.

De acordo com o promotor de justiça Luis Felipe Simão, que atuou no caso, a pena é justificada e compatível ao crime de matar quatro pessoas da mesma família.

Relembre o caso

Fabiano Alves, então com 43 anos, foi preso 30 horas após o crime, depois que investigações apontaram para sua participação no inc√™ndio que vitimou Roseane e os tr√™s filhos dela.

Na ocasião, Fabiano alegou ter chegado à resid√™ncia e visto os corpos das vítimas e o inc√™ndio ainda no início, mas, por medo, teria fugido do local levando o celular da companheira. Também negou a autoria dos assassinatos.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público pelos quatro homicídios.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES