Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Serra

Técnico em radiologia que estava desaparecido é encontrado morto em casa de praia

José Nilton Furtado de Souza morava em Cariacica, mas costumava passar os finais de semana no imóvel de veraneio em Balneário Carapebus


Foto: Montagem / Folha Vitória

Um homem de 56 anos foi encontrado morto em uma casa no Balneário Carapebus, na Serra, nesta quinta-feira (17). José Nilton Furtado de Souza morava em Cariacica, mas costumava passar os fins de semana na casa de veraneio na Serra.

Ele era técnico em radiologia, e trabalhou por anos na área, mas atualmente estava afastado da profissão.

Segundo vizinhos, José Nilton chegou à casa na última sexta-feira (11), acompanhado de um homem, e ficou até a manhã de segunda-feira (14) na residência. No entanto, após a tarde de segunda-feira, ele não foi mais visto.

Preocupados com a ausência, familiares pediram que uma vizinha fosse verificar. Ao tentar abrir a casa com a ajuda de um inquilino que vive no mesmo quintal, encontraram a porta bloqueada por um sofá. Após forçar a entrada, o corpo de José Nilton foi descoberto no chão.


A polícia foi acionada e constatou a morte no local. Testemunhas relataram que ouviram barulhos na casa na segunda-feira e um homem, que se recusou a abrir a porta, afirmou que José Nilton havia saído para comprar drogas. Outro homem foi visto fugindo pelos fundos da casa.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória, e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Folha Online

corpo morte vizinhos regionales

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!