Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido com chutes e socos na cabeça por um grupo que chegou na Praia Central, em Piúma, no Sul do Espírito Santo. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6).
Um técnico de enfermagem de 33 anos foi espancado até a morte na areia da praia central de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido com chutes e socos na cabeça por um grupo que chegou ao local.
Outros dois homens que estavam com ele também foram atacados, mas sobreviveram. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido detido.
Segundo o registro da PM, o corpo foi encontrado próximo a um quiosque e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) chegou a ser acionado, mas confirmou a morte ainda no local.
Os dois homens feridos durante a agressão cometida pelo grupo conseguiram correr e pedir socorro. Eles foram hospitalizados em uma unidade do município, em seguida, orientados a procurar a delegacia de Polícia Civil de Piúma para esclarecer os fatos.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.
O corpo de Jonathan foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segundo familiares, Jonathan trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. A prima dele, Patrícia Oliveira Ferreira, disse que é técnico de enfermagem era bem-humorado e gostava de ajudar as pessoas.
Jonathan Rosa de Oliveira foi agredido até a morte em uma praia de Piúma, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta
"Estamos arrasados. Jonathan sempre foi trabalhador, cheio de sonhos e ambições de melhorias para sua vida. Eu jamais esperaria que ele morreria dessa forma cruel, pois ele era bom, sempre acolhia a todos. Éramos, além de primos, melhores amigos. Nos conhecíamos pelo olhar. Um rapaz de sonhos, sorridente, sempre feliz, vivia muito intensamente a vida. Amava o que fazia, que era ajudar o próximo", relatou a prima.
O velório do técnico de enfermagem aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), em Cachoeiro de Itapemirim, também no Sul do Espírito Santo. O enterro está previsto para a manhã desta sexta-feira (7).
Técnico de enfermagem é agredido e morto em Piúma, no Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução | Redes Sociais