Polícia Rio Bananal

Mulher é presa após aborto em banheiro de PA em Rio Bananal

A mulher de 19 anos, presa após aborto, confirmou ter tomado medicamentos para interromper a gravidez e que expeliu sangue

Por Regional ES

15/02/2025 às 09:30:20 - Atualizado há
Foto: Divulgação/ Policia Civil

Uma mulher, de 19 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Rio Bananal, na região Norte do Espírito Santo, após abortar um feto no Pronto Atendimento do município. O caso foi registrado durante a manhã desta sexta-feira (14).

BONOMO ENERGIA SOLAR

Presa após aborto: mulher reclamou de dores

Os militares foram até o Pronto Atendimento e conversaram com a diretora. Ela afirmou que a mulher entrou na unidade na quinta-feira (13), reclamando de dores.

Ainda segundo a responsável pelo PA, algumas horas depois da mulher dar entrada, uma funcionária achou um feto dentro do vaso sanitário. "A paciente já havia saído do local".

Jovem disse que tomou medicamento para interromper gravidez

Durante a manhã, a mulher retornou, informando que ainda estava com dores. Ela confirmou ter tomado medicamentos para interromper a gravidez e que expeliu sangue, mas não sabia que se tratava do feto. Ele foi encaminhada para a delegacia.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Linhares.

"Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante".


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2025 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES