Polícia Investigação

Caso Vitória: polícia nega ligação do pai em morte de adolescente

Investigação não encontrou evidências que sustentassem a linha de apuração que apontava o pai entre os suspeitos

Por Regional ES

11/03/2025 às 06:26:57 - Atualizado há
Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo desmentiu a informação que apontava Carlos Alberto Souza, pai da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, como um dos suspeitos do assassinato da adolescente. A jovem foi encontrada morta em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.

BONOMO ENERGIA SOLAR

O pai da vítima, que havia negado envolvimento no crime desde o início, chegou a afirmar que tentou contato com a filha desaparecida antes de ser informado sobre a morte.

    Atualmente, o único preso pelo crime é Maicol Antônio Salles dos Santos, vizinho da vítima e dono do carro prata apreendido pela polícia. Além dele, outros suspeitos incluem um amigo que teria oferecido carona para Vitória e ex-namorados da adolescente.

    A Polícia Civil segue aguardando os resultados de perícias e quebras de sigilo telefônico para dar continuidade às investigações e esclarecer completamente os envolvidos no crime.

    Reviravolta: público defendeu pai da vítima na internet após entrevista com Patrícia Poeta

    Nesta semana, o pai da vítima tomou os noticiários após aparecer durante uma entrevista ao vivo na TV Globo, quando a apresentadora Patrícia Poeta revelou detalhes da investigação para Carlos Alberto que, segundo ele, não sabia.

    A apresentadora foi alvo de críticas na internet. Muitos internautas questionaram a abordagem da apresentadora ao revelar o desfecho do assassinato de Vitória para o pai, que se demonstrou abalado durante a entrevista.

    Entenda o caso

    Vitória desapareceu depois de deixar o trabalho, no restaurante de um shopping, em Cajamar, na noite de 26 de fevereiro. Imagens de câmeras mostram a adolescente caminhando pela rua até o ponto de ônibus.

    No local, ela trocou mensagens com uma amiga e relatou que estava com medo. Segundo testemunhas, Vitória foi seguida por um carro com quatro rapazes após descer do ônibus.

    As buscas, inicialmente concentradas na região onde a jovem foi vista pela última vez, foram ampliadas e mobilizaram mais de 100 agentes, drones e cães farejadores, até que se chegasse à zona de mata onde seu corpo foi encontrado.

    As imagens de câmeras existentes no provável trajeto feito pela jovem foram analisadas pela investigação. A polícia checou também as placas de veículos que passaram pela rua onde a adolescente foi vista pela última vez, a caminho de casa, no bairro Ponunduva, que fica em área rural.

    Fonte: Folha Vitória
    Comunicar erro
    Regional ES

    © 2025 Regional ES - Todos os direitos reservados.

    •   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

    Regional ES