Wenderson Rodrigues foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha após atacar a vendedora dentro de uma loja
O pai do homem que esfaqueou e matou a vendedora Carla Gobbi Fabrete, em uma loja na Glória, conversou com a reportagem da TV Vitória durante a tarde desta terça-feira (11) e afirmou que "o coração está arrebentado". O suspeito é Wenderson Rodrigues, de 30 anos, e ele era conhecido por vender doces vestido de super-herói pelas ruas da Grande Vitória.
Em entrevista para a repórter Suellen Araújo, da TV Vitória, o pai de Wenderson, de 70 anos, descreveu que "o coração está arrebentado".
Meu coração está arrebentado, mas ele já foi arrebentado outras vezes, mas agora ele está melhor. Meu coração está estourado, mas estou aqui. Eu almocei, tomei um café na delegacia que me deram bem quentinho.
"Ele sempre foi alterado, nunca bateu ou agrediu o pai, mas verbalmente sempre agrediu. Ele queria ser dono dele mesmo", acrescentou.
Por meio das redes sociais, Wanderson se apresentava como "animador de festa, técnico de enfermagem, vendedor, fotógrafo e poeta". Entretanto, nas ruas da Grande Vitória ele era conhecido por vender doces em sinais vestido de super-heróis, entre eles super-homem e homem-aranha.
Entre uma das aparições, o vendedor carregava uma placa com os dizeres "Mary Jane está grávida. Me ajude", para conquistar os clientes e vender paçocas.
Nesta terça-feira (11), Wenderson Rodrigues foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ele teria tentado tirar a própria vida após o crime e segue internado.
Carla Gobbi Fabrete morreu na madrugada desta terça-feira (11). No dia do crime, seria comemorado o mêsversário da filha de Carla, completando 2 anos e quatro meses. A família realizaria uma comemoração para a pequena Helena.
A vendedora foi atacada enquanto trabalhava, sendo esfaqueada diversas vezes. A família da vítima garante que Carla não conhecia Wenderson, assim como nenhum familiar tinha contato com o suspeito.
Outros funcionários de comércios vizinhos e testemunhas do crime acreditam que o suspeito teria pedido para utilizar o banheiro da loja. A vítima, então, foi indicar onde estava o banheiro, quando saiu do campo de visão das câmeras e foi atacada.