Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Morre uma das gêmeas

Morre uma das gêmeas resgatadas de helicóptero após nascerem prematuras no ES

A informação foi confirmada por familiares das crianças. A recĂ©m-nascida que morreu havia sido encaminhada para um hospital particular de Linhares


Foto: Divulgação | Notaer

Após virem ao mundo prematuramente, em um parto de emergĂȘncia, e serem levadas de helicóptero para hospitais, uma das gĂȘmeas nascidas na manhã de terça-feira (19), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do EspĂ­rito Santo, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (20).

A informação foi confirmada por familiares das crianças. A recém-nascida que morreu havia sido encaminhada para um hospital particular de Linhares, no Norte do Estado. Ainda segundo a famĂ­lia, a mãe das meninas jĂĄ teve alta hospitalar.

Por causa do pouco tempo de gestação, os dois bebĂȘs foram considerados prematuros extremos pela equipe médica. Devido à gravidade do caso, o helicóptero do Notaer foi acionado, para ajudar no transporte das duas recém-nascidas a hospitais.

Uma delas foi encaminhada para um hospital de Linhares. A outra foi levada para o Hospital Infantil de Vila Velha. Além da equipe do Noater, socorristas do Samu e médicos de hospitais da região participaram do transporte das duas meninas e da mãe delas.

As duas meninas nasceram em um parto de emergĂȘncia, feito em um hospital de São Gabriel da Palha. Em seguida, foram transportadas para um clube no municĂ­pio, onde aguardaram a chegada do helicóptero.

recem-nascidas bebes gemeas sao-gabriel-da-palha gemeas-prematuras resgate helicoptero notaer emergencia regionales

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!