Política perdeu o controle do veículo

Prefeito de Sooretama sofre acidente de carro em Aracruz

Alessandro Broedel (PSB) estava sozinho, seguia de João Neiva para Sooretama e perdeu o controle do veículo, caindo num brejo

Por Regional ES

02/05/2022 às 17:53:45 - Atualizado há
Foto: Montagem: Dhyego Salazar / Carro dirigido pelo prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel (PSB), capotou ao cair num brejo na altura do km 195 da BR 101, em Aracruz

O prefeito de Sooretama, Alessandro Broedel (PSB), sofreu um acidente de carro na tarde desta segunda-feira (02). As informações foram confirmadas pela assessoria de comunicação da prefeitura do município que fica a 119 quilômetros de Vitória, na região Norte do Espírito Santo.

THOMAZINE

O acidente foi na BR 101, próximo a Aracruz. Segundo a prefeitura, Broedel estava sozinho no veículo e seguia de João Neiva para Sooretama para um compromisso particular.


Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória - Prefeito foi socorrido por equipes da Eco 101

Ele foi resgatado pela equipe da concessionária ECO-101, responsável pela administração da rodovia, e encaminhado consciente para o hospital São Camilo em Aracruz.

A nota da prefeitura informa que o quadro é estável e o prefeito reclama de dores na perna e no braço. Ele está sendo encaminhado para uma avaliação mais precisa de um ortopedista e exames de imagem.

Fonte: Redação Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES