Saúde Nova Venécia

Prefeitura de Nova Venécia disponibiliza pediatra na unidade de Saúde

Por Regional ES

18/05/2022 às 13:55:54 - Atualizado há

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de hoje quarta-feira(18), disponibilizará mais um pediatra para o município. A Doutora Bárbara dará início ao atendimento de consultas pediátricas nas Unidades de Saúde local, ela fará atendimento um dia no Bonfim na Estratégia Saúde da deste bairro e para completar a carga horária, estará atendendo na Unidade Central "Ângelo Piassorolli" no bairro Margareth.

CRICARE

É uma conquista para o nosso município. "O município agora conta com três pediatras para dar um melhor atendimento eletivo a população, estamos em um período que a gente está perdendo os médicos clínicos devido a não renovação dos registros federais junto ao programa Mais Médicos", disse o Secretário de Saúde.

Estamos buscando alternativas junto a todos os órgãos para ter mais médicos. "Esse é mais um importante objetivo que está sendo concretizado pela gestão, disponibilizando serviços de qualidade à população, fazendo da nossa cidade cada vez melhor", disse o Prefeito.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES