Política a nova grande liderança

Tyago Hoffman tem sido apontado como "a nova grande liderança política do ES"

Por Regional ES

18/05/2022 às 14:31:36 - Atualizado há

Antes de se afastar da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (SECTIDES) com o objetivo de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, Tyago construiu um caminho sólido e cheio de boas experiências para contar.

THOMAZINE

Mestre em economia, Hoffman tem perfil técnico, se apresenta como um novo político com aspectos pragmáticos e resolutivos, mas não esquece dos bons relacionamentos para a construção de uma base firme.

Caminhando ao lado do governador Renato Casagrande desde o início da sua trajetória no setor público, Tyago esteve em diversas pastas diferentes e sempre foi fundamental na condução de diversos projetos, atuando de forma transversal e como uma espécie de "homem de confiança" do líder executivo capixaba.

Com repertório vasto, o pré-candidato a deputado estadual tem rodado os quatro cantos do Espírito Santo apresentando suas experiências, dialogando e até se surpreendendo com os resultados positivos que os projetos comandados por ele trouxeram ao estado e consequentemente para a sua nova carreira política.

Tyago tem bases substanciais em quase todos os 78 municípios capixabas. O Projeto Qualificar ES que evoluiu absurdamente sob o seu comando, e que tem o objetivo de trazer dignidade através da qualificação profissional, inseriu milhares de cidadãos e cidadãs no mercado de trabalho, impulsionou profissionais para o empreendedorismo e tem deixado uma marca extremamente positiva. O reconhecimento é orgânico, natural, algo que outros candidatos buscam e Tyago encontrou como resultado de um trabalho sério e competente.

"Soube esta semana que o Tyago será candidato e eu não tenho dúvidas de que vou votar nele. Eu era manicure, com a pandemia meu serviço praticamente parou. Tive a oportunidade de fazer um curso de panificação, aprendi a fazer bolos e assim que terminei o curso comecei a vender, de casa mesmo, fazendo entregas. Logo virou a minha ocupação principal e hoje cuido da minha família com isto. Tive a alegria de poder agradecer a ele e tirar uma foto com o meu certificado ao seu lado. O pouco que conversei com ele percebi que era um menino bom." disse Fabíola de Souza (Aluna do Qualificar de Mimoso do Sul)

Hoffman tem tudo para ser um dos deputados mais votados e chegar com moral na ALES. Pelo que apresenta, por seu bom trânsito político e pela experiência que tem em gestão pública, não surpreenderá se em 8 anos chegar ao Palácio Anchieta.

Fonte: Redação Capixaba
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES