Esportes Jaguaré

Com homenagem a Jairo Meira, Jaguaré EC recebe o Ibiraçu pela Copa Sesport nesta sexta-feira

Por Regional ES

27/05/2022 às 06:53:51 - Atualizado há

O Jaguaré Esporte Clube volta a campo pela copa Sesport de Futebol nesta sexta-feira, 27, às 20h30, no Estádio Conilon. O jogo será contra a seleção de Ibiraçu e é válido pela segunda fase da competição. O jaguaré disputa a competição neste início pela Região 4.

CRICARE

O jogo marca a primeira atividade esportiva no município após o falecimento do ex-secretário de Esportes, Jairo Meira, que será homenageado na ocasião.

Na sexta-feira passada, a equipe, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de jaguaré, derrotou o time do Linhares por 3 x 1 e garantiu a classificação. Na semana anterior, o time havia vencido o mesmo adversário, na terra do cacau, por 3 x 2. Na primeira fase, o Ibiraçu passou pelo Aracruz perdendo a primeira partida por 3 x 2 e vencendo o segundo jogo por 1 x 0. Na cobrança de pênaltis, o Ibiraçu avançou ao vencer por 5 x 4.

Será uma sexta festiva e esportiva. Dois jogos preliminares da categoria feminina vão animar os torcedores. A equipe do Coopersanto enfrenta o São Judas e, logo depois, o Palmitinho encara o Santa Cruz.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES