Geral Vila Velha

Morre idosa de 82 anos atropelada por moto em faixa de pedestres em Vila Velha

O atropelamento aconteceu no dia 19 de maio e foi registrado por câmeras de segurança da região

Por Regional ES

27/05/2022 às 08:34:37 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram

Morreu, na noite de quinta-feira (26), a idosa de 82 anos, atropelada por uma moto em cima da faixa de pedestres, na Avenida Carlos Lindenberg, no bairro Glória, em Vila Velha. A informação foi confirmada pela neta da vítima, por meio das redes sociais.

CRICARE

O atropelamento aconteceu no dia 19 de maio e foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que pessoas atravessam na faixa e algumas motos param.

Um motociclista, no entanto, não freou e atingiu a idosa enquanto ela atravessava. Depois, o homem vira a esquina e desaparece.

Desde o acidente, a idosa estava internada em um hospital da Grande Vitória, onde precisou ficar quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo os familiares, ela sofreu fraturas na bacia, na cabeça e no rosto. As lesões provocaram um edema cerebral e o estado de saúde era considerado estável.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência na tarde da última quinta-feira (19). No local, os PMs constataram que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância para um hospital do município.

Segundo a PM, a equipe foi ao hospital, mas a vítima não tinha condições de relatar o que aconteceu. O condutor não foi encontrado.

*Com informações da TV Vitória/ Record TV.

Fonte: Redação Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES