Esportes Jaguaré

Com homenagem a Jairo Meira, Jaguaré vence Ibiraçu, pela Copa Sesport

Por Regional ES

28/05/2022 às 12:57:52 - Atualizado há

Com uma atuação convincente de toda a equipe nesta sexta-feira à noite, o Jaguaré Esporte Clube venceu a equipe do Ibiraçu por 3 x 0, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Sesport de Futebol. A partida foi realizada no Estádio Conilon. A equipe jaguarense tem apoio da Prefeitura Municipal de Jaguaré.

CRICARE

Antes da partida, jogadores e torcedores fizeram uma homenagem ao grande incentivador do esporte no município, Jairo Meira. Jairo faleceu esta semana de complicações decorrentes de um câncer. Os atletas entraram em campo com segurando uma faixa com os dizeres: "Suas ações esportivas continuam! Obrigado, Jairo Meira!". Também antes do apito inicial, houve a observação de um minuto de silencia em memória de Jairo.

Ditando o ritmo desde o início da partida, o Jaguaré não encontrou dificuldades para impor seu melhor futebol. Os gols foram marcados por Paulinho Pimentel, que balançou as redes duas vezes – sendo um de pênalti, e Savinho, de falta. Agora a equipe viaja a Ibiraçu, no próximo final de semana para o jogo da volta com a vantagem de três gols.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES