Esportes São Paulo

Ciclista de 31 anos morre atropelada em avenida da Zona Oeste de São Paulo

Acidente ocorreu na avenida Jaguaré; testemunhas afirmaram que Kelly Pinto da Silva caiu após ser atingida por um carro e, na sequência, foi atropelada por outro veículo.

Por Regional ES

18/06/2022 às 07:01:24 - Atualizado há
Ciclista de 31 anos morre atropelada em avenida de São Paulo ?- Foto: Reprodução/Instagram

Uma ciclista de 31 anos morreu após ser atropelada na Avenida Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Kelly Pinto da Silva foi velada nesta sexta-feira (17) em Itapecerica da Serra e será sepultada neste sábado (18) no estado de Mato Grosso, onde mora a família.

ANUNCIO 01

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Kelly estava na Ponte do Jaguaré na quinta-feira (16), quando sofreu uma queda. Na sequência, ela foi atropelada por um motorista, que prestou socorro. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP, testemunhas informaram que a queda foi causada pelo motorista de outro veículo que, após o acidente, fugiu do local.

Ciclista ativa

Kelly Pinto da Silva morreu atropelada na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Pinto da Silva morreu atropelada na Zona Oeste de São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

Kelly costumava participar de campeonatos e a pedalar com o grupo de ciclismo "Pedal 3 Dígitos SP". Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte da ciclista.

"Nossa eterna campeã. Nós do pedal 3 dígitos assim como nossos irmãos dos demais pedais solidarizamos com a perda da nossa amiga, companheira e atleta @kellyypinto muito querida por todos. Sempre alegre, sorridente e feliz. Assim como todos nós amava pedalar, não tinha tempo ruim pra ela, podia ser na chuva, frio, sol, terra ou asfalto, ela sempre estava lá".






Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2022 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES