Uma instrutora de ioga famosa nas redes sociais foi encontrada morta dentro da banheira do hotel The Ritz Carlton, localizado em Hong Kong. O corpo de Chow Wai-yin, conhecida como Aqua Chow, de 23 anos, foi encontrado na última quinta-feira, 30, segundo divulgado por O Globo. A vítima tinha mais de 55 mil seguidores no Instagram. De acordo com o veículo, o ex-namorado da vítima, de 28 anos, foi preso suspeito pelo crime. A jovem estava hospedada no hotel quando foi morta.
A polícia local revelou que tinha sinais de luta e sangue no quarto do estabelecimento em que a instrutora de ioga foi morta 24 horas antes de seu corpo ser localizado.
"Um exame inicial feito por um patologista forense mostra que a vítima sofreu mais de 30 facadas nos membros e no corpo na frente e nas costas", revelou o comandante do distrito policial de Yau Tsim, Gar Kam-lam, ao jornal South China Morning Post.
De acordo com o Globo, a instrutora de ioga foi encontrada pela polícia após a mãe dela acioná-los e relatar que estava sem notícias da filha. O ex-namorado da jovem chegou a ser interrogado, mas afirmou inicialmente que não sabia onde ela estava.
Porém, as investigações o apontaram posteriormente como o suspeito do crime e ele foi detido. "A investigação sugeriu que o homem havia trocado de roupa antes de sair do hotel ao amanhecer de quinta", acrescentou Gar Kam-lam.
As autoridades locais também destacaram que roupas do suspeito, manchadas de sangue, foram localizadas no local em que a jovem foi morta. Além disso, os policiais encontraram uma faca de 22 centímetros.
Ainda segundo O Globo, Aqua Chow estava no hotel esperando um voo que faria para os Estados Unidos na quinta. Ela era bastante conhecida nas redes sociais, onde compartilhava dicas de ioga e postava sobre seu estilo de vida.
Terra