Segundo informações dos bombeiros, foram usadas correntes para erguer o veículo e retirar o corpo, que foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim
Um idoso de 62 anos, que estava trabalhando em um cafezal de Alto Trindade, na zona rural de Iúna, em local de difícil acesso, morreu, na manhã da última sexta-feira (22), após uma caminhonete ter tombado em cima dele. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram usadas correntes para erguer o veículo e retirar o corpo, que foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo informações apuradas pela TV Vitória, bombeiros afirmaram que, baseado na análise da cena e de testemunhos dos populares, a vítima estava trabalhando no cafezal quando a sua caminhonete começou a descer o morro. Na tentativa de salvar o carro, a vítima tentou subir no veículo, no entanto este acabou tombando, esmagando a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teve a morte confirmada no local do acidente e perícia foi acionada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi recolhido pela funerária para o SML de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
* Com informações da Rede Vitória | RecordTV