Esportes Jaguaré ES

Campeonato Amador de Futebol de Jaguaré mantém equilíbrio na quarta rodada

Por Regional ES

26/07/2022 às 08:07:29 - Atualizado há

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguaré chegou à metade da tabela na primeira fase, neste domingo, 25 de julho. Após a realizações de 4 jogos, a competição já começa a mostrar duas equipes que se destacam na tabela. Juventus e Cruzeiro estão na 1ª e 2ª colocações respectivamente nas categorias titular e aspirante.

Publicidade

Os jogos desse fim de semana pela quarta rodada do campeonato não mexeram muito com a tabela (confira abaixo) e apresentaram os seguintes resultados pela categoria principal: na comunidade do Giral, Cruzeiro 0 x 0 Juventus; no distrito de Nossa Senhora de Fátima, Flamengo 0 x 3 JP; na comunidade de São Paulo, Grêmio Seac 0 x 1 Estrela e em Água Limpa, Santa Cruz 2 x 2 Boa Vista.

Pela categoria aspirantes, os resultados foram: na comunidade do Giral, Cruzeiro 2 x 1 Juventus; no distrito de Fátima, Flamengo 5 x 1 JP; na comunidade de São Paulo, Grêmio Seac 0 x 0 Estrela e em Água Limpa, Santa Cruz 3 x 0 Boa Vista.

Publicidade

Troféu Jairo Meira

O campeão municipal de futebol amador deste ano vai levantar o Troféu Jairo Meira. O nome foi escolhido em homenagem ao ex-secretário de Esportes, desportista e grande incentivador da prática esportiva em Jaguaré. Jairo defendia a importância da excelência na organização municipal de atividades esportivas para todas as idades, em especial aos jovens. Para ele, o esporte era uma ponte para o crescimento com dignidade e responsabilidade. Filosofia que foi implantada, e mantida, no município pela Administração Municipal. Jairo Meira faleceu no dia 23 de maio deste ano.

Publicidade

Jogos e tabela

A fase semifinal está marcada para começar no dia 10 de setembro e será disputada com jogos de ida e volta. Para chegar até lá, as equipes ainda vão enfrentar mais quatro rodadas de jogos para a definição dos 4 classificados para as semifinais, nas categorias principal e aspirante – com jogos iniciando às 13h (aspirantes) e 14h 45min (titular). os jogos são:

Domingo, 31/07

Giral – JP x Grêmio Seac

Córrego das Abóboras – Estrela x Juventus

Comunidade da Japira – Santa Luzia x Flamengo

(Santa Cruz folga)

Domingo, 07/08

Estádio Conilon – Boa Vista x Cruzeiro

Domingo, 21/08

Córrego das Abóboras – Estrela x Flamengo

Boa Vista – Boa Vista x JP

Seac – Juventus x Santa Cruz

Giral – Cruzeiro x Santa Luzia

(Grêmio Seac folga)

Domingo, 28/08

Seac – Grêmio Seac x Juventus

Giral – JP x Santa Luzia

Fátima – Flamengo x Boa Vista

Água Limpa – Santa Cruz x Estrela

(Cruzeiro folga)

Domingo, 04/09

Giral – Cruzeiro x Santa Cruz

Estádio Conilon Conilon – Grêmio Seac x Flamengo

Japira – Santa Luzia x Boa Vista

Córrego das Abóboras – Estrela x JP

(Juventus folga)


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:



Fonte: Prefeitura de jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES