TRABALHADOR

Termina amanhã o prazo para as inscrições dos Jogos Estudantis 2022

As inscrições serão encerradas neste domingo (14). A expectativa é de casa cheia, já que o número de inscritos já superou o de todas as edições anteriores

Por Regional ES em 14/08/2022 às 06:28:48

Alô, alô! Estamos praticamente na última chamada para os alunos que ainda têm interesse em participar dos Jogos Estudantis 2022. As inscrições serão encerradas neste domingo, 14 de agosto. Até o momento, o número de escolas inscritas já superou todas as edições, fazendo valer o que esperava a Federação Capixaba de Desporto Escolar. Com isso a competição vai contar com casa cheia.

Publicidade

Nesta edição, as escolas da rede pública de ensino também podem se inscrever. Segundo a FECADE, a decisão atende uma demanda antiga de estudantes e unidades escolares, que agora terão a oportunidade de participar.

"Em 2018 e 2019 fizemos edições voltadas apenas para a rede particular. Na última edição tivemos uma grande procura de escolas da rede pública foi isso que chamou a nossa atenção. Então decidimos mudar e atender toda", explicou Lidimar Antônio Marquez, presidente da FECADE.

Publicidade

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário oficial dos Jogos e, na sequência, confirmar mediante pagamento da taxa que é de R$250,00 por equipe. O pagamento pode ser feito de duas maneiras:

. Depósito
Banco: Banestes
Agência: 0183
C/c: 13.233.812

. Pix
CNPJ: 08.668.786/0001-21 (o comprovante de transferência deve ser anexado ao formulário)



Publicidade

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM