Jovem de 19 anos, que mora em Vila Velha, estava desaparecido desde a última terça-feira (06) e, segundo familiares, fazia uma trilha no monte
Um jovem de 19 anos, que estava desaparecido, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros totalmente nu, em uma fenda do monte Mestre Álvaro, na Serra, no início da tarde desta quarta-feira (07).
Por estar em um local de difícil acesso, o resgate teve que ser feito com ajuda de um helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar), acionado pelos agentes.
Nas imagens do socorro, é possível ver que o rapaz estava praticamente imobilizado, entre os dois paredões. Qualquer movimento, ele poderia cair. O rapaz estava ferido e foi retirado da fenda por meio de um cesto de resgate.
Militares do Notaer informaram que o jovem, que é de Vila Velha, estava até então desaparecido. Ele foi visto pelos familiares pela última vez na manhã de terça-feira (06).
Depois de ter sido socorrido, ele foi levado para um hospital da Serra. Os familiares disseram para a reportagem da TV Vitória que o jovem estava em uma trilha. Ele segue internado, mas passa bem.
Com informações do repórter Caio Souza, da TV Vitória/RecordTV