Um atendente, de 33 anos, foi preso após agredir o pai e a mãe, durante uma briga ,no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Ele chegou a usar um pedaço de madeira para golpear as vítimas, que precisaram amarrar o jovem para cessar as agressões.
O caso aconteceu, na manhã desta quinta-feira (8), dentro da casa da família do atendente, após ele invadir o local. À polícia, o pai, um homem de 56 anos, contou que ele, a mulher e uma filha, grávida de 9 meses, estavam em casa, quando o filho chegou com um pedaço de madeira já partindo para cima deles, sem falar nada.
Com as agressões, as vítimas amarram o homem com uma corda e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os militares conduziram todos até a Delegacia Regional de Cariacica. Lá, o acusado disse aos policiais que cometeu as agressões porque estava cansado de ter seu nome envolvido em "conversas fiadas" da família. Ele contou que não morava mais com os pais.
Na manhã desta sexta-feira (9), ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), Vitória, ele disse que estava arrependido por ter agredido os pais, mas que cometeu o crime por se sentir perseguido. Após ser ouvido, o acusado foi levado para o presídio.
Tribuna Online