No bairro, a informação que corre é que uma pessoa quebrou as pernas e outras tiveram ferimentos leves; polícia afirma que foi acidente
Uma confusão na hora de um jogo de futebol terminou com várias pessoas atropeladas, no bairro Vale Esperança, em Cariacica. Tudo aconteceu na tarde deste domingo (18), em um bar. A polícia afirma que foi um acidente, mas ninguém ficou ferido.
O estabelecimento estava lotado e boa parte das pessoas concentradas enquanto assistiam ao jogo de futebol. Pouco antes das 18 horas, um carro branco apareceu e atropelou quem estava na frente. Até una barra de ferro, que servia como limitador de calçada, ficou danificada.
A primeira versão, dada por testemunhas, é de que o motorista do carro branco é suspeito de um crime. Isso porque ele teria brigado com um homem que estava assistindo jogo. O homem já teria pedido perdão, mas ele não aceitou. Foi aí que entrou no carro, acelerou e jogou o veículo contra a mesa em que essa pessoa estava.
Na versão dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista do carro branco é a vítima e tudo não passou de um acidente de trânsito. O condutor contou para a polícia que o acelerador do carro agarrou e, por isso, ele perdeu o controle da direção.
Quem estava no local ainda tentou linchar o homem, mas os policiais chegaram a tempo. A polícia afirma que o motorista do carro branco se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas também não apresentava indícios de que estava alcoolizado.
Os policiais afirmaram, ainda, que não houve feridos. Apenas alguns veículos foram atingidos. No bairro, a informação que corre é que uma pessoa quebrou as pernas e outras tiveram ferimentos leves. Uma ambulância do Samu chegou a comparecer no local.
"Nunca deu confusão ou problema algum. Ontem foi uma fatalidade. O carro estava apresentando alguns problemas. O meu pai, inclusive, estava aqui e foi um dos atingidos e eu sei que ele jamais faria qualquer coisa para machucar alguém. Eu peço desculpas para quem foi atingido e teve seu prejuízo"
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Marla Bermudes