Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Copa do Mundo

Richarlison fica fora por duas semanas e não corre risco de perder a Copa do Mundo a princípio

Atacante assustou ao sair de campo com uma lesão em partida do Tottenham no sábado (15) e deixou o estádio de muletas


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após o susto do último sábado (15), as notícias são de alívio para Richarlison. O atacante, substituído com uma lesão em partida do Tottenham, pelo Campeonato Inglês, foi reavaliado nesta segunda-feira (17) e ficará apenas duas semanas afastado dos gramados. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do portal UOL.

O capixaba deixou o estádio ao final do jogo de muletas e chorando bastante em entrevista concedida ao canal ESPN, temendo que o problema na panturrilha esquerda o deixasse fora da Copa do Mundo.

Na entrevista na zona mista, Richarlison se mostrou bastante preocupado com a lesão e afirmou que sofreu de um problema parecido quando atuava pelo Everton, que o tirou de combate por dois meses.

A princípio, o atacante não deve ser problemas para o técnico Tite para a Copa do Mundo. Inclusive, em entrevista ao portal The Athletic, o técnico Antônio Conte afirmou confiante que o jogador não tem risco de ficar de fora do Mundial.

A lista final divulgada pelo treinador da seleção brasileira será no dia 7 de novembro, enquanto a estreia da canarinho acontece no dia 24, contra a Sérvia, em Lusail, pelo grupo G.

Richarlison é um dos nomes praticamente certos no grupo de 26 jogadores. O desempenho do capixaba com a camisa do Brasil é bastante positivo e nos últimos amistosos, contra Gana e Tunísia, marcou gols que o deixam em vantagem na briga pela titularidade do time.

Folha Vitória

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!