Cinco leões fugiram de seu recinto no zoológico de Taronga, em Sydney, no começo da manhã desta quarta-feira. Visitantes entraram em pânico e tiveram que se esconder em "zonas seguras" enquanto funcionários tentavam capturar os felinos. O parque teve de ser fechado.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Os leões – quatro filhotes e um adulto – foram vistos do lado de fora do recinto por volta das 6h30. Os animais retornaram ao recinto por volta das 9h.
"Uma revisão inicial do incidente desta manhã confirmou que um problema de integridade com uma cerca de contenção permitiu que cinco leões saíssem temporariamente", diz o comunicado.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
- O zoológico tem protocolos de segurança muito rígidos para tal incidente e medidas imediatas foram tomadas - Simon Duffy, diretor executivo de operações de Taronga, em entrevista à mídia local.
Os animais foram levados para uma "área de detenção", onde não ficam expostos ao público. De acordo com Duffy, um filhote precisou ser tranquilizado, mas os demais leões voltaram calmamente para seu recinto.
Extra Noticias