Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Serra

Filho sai para correr e encontra a mãe morta em acidente na Serra


Foto: Reprodução/Local do acidente com a auxiliar de serviços gerais

O que era para ser apenas uma manhã normal, com uma rotina de exercícios, acabou se tornando um pesadelo para um jovem, de 20 anos, na manhã deste domingo (20). O rapaz, que preferiu não se identificar, saiu para correr e encontrou o corpo da própria mãe, uma auxiliar de serviços gerais, jogado na pista da rotatória de Maringá, na Serra, sentido BR-101.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O acidente foi entre a motocicleta conduzida por Francisquelinda Lucinda Fiel, de 57 anos, e um caminhão e aconteceu por volta das 5h30 da manhã. As informações são da TV Tribuna/SBT.

O rapaz não quis gravar entrevista com a reportagem, mas contou que a mãe fazia esse trajeto quatro vezes por semana, há sete anos. O jovem também explicou que já sabia que a vítima era a mãe antes mesmo de ver o corpo, porque reconheceu a moto que ela gostava de enfeitar.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

No local, o filho conversou com os socorristas do Samu 192, mas foi informado que nada mais poderia ser feito pela auxiliar de serviços gerais.

Em suas redes sociais, a vítima publicava várias fotos com sua motocicleta, que parecia ser uma paixão. A mais recente, no entanto, era com um dos filhos e foi tirada no dia 14 de novembro.

Francisquelinda e uma das selfies que tirava com sua moto

Por meio de nota, a Prefeitura da Serra informou que uma equipe do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) do município atendeu a ocorrência e foi informada de que a mulher teria perdido o controle da motocicleta e caído sozinha. "Já no chão, ela foi atropelada por um caminhão, e infelizmente veio a óbito", diz o comunicado.


Agora, parte da via segue interditada por conta do acidente e, ainda de acordo com a prefeitura, o atendimento foi finalizado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito e pelas equipes da Polícia Civil.

À repórter Suzy Faria, policiais informaram que foi feito o teste do bafômetro no motorista do caminhão, que deu negativo, e que a velocidade do veículo era compatível com a da via: 60 km/h.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e, assim que responderem, esta matéria será atualizada.

Tribuna Online

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!