Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mongaguá, São Paulo

Mulher fica gravemente ferida ao ser atacada por pitbull, que fugiu de casa após fogos em jogo do Brasil

Morador que percebeu o ataque, em Mongaguá, no litoral de SP, matou o animal a pauladas. Vítima está internada.


Mulher fica gravemente ferida após ser atacada por cão pitbull na última sexta-feira (25) em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/g1 Santos

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada por um pitbull em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o cachorro e outro cão da mesma raça fugiram de casa com o barulho dos fogos de artifícios durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, na última sexta-feira (25).

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após escaparem, um dos animais foi para cima da vítima, que estava na Rua Silvano Ribeiro Diroz, no bairro Pedreira. Para interromper o ataque, um morador aplicou pauladas no cachorro, que morreu.

A mulher foi socorrida a uma unidade de Saúde de Mongaguá, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferida ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permanece hospitalizada.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que a vítima está internada no Hospital Regional de Itanhaém, precisou levar alguns pontos, mas que o estado dela é estável.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá e a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá — Foto: Luciana Moledas/G1


G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!