O adolescente Ruan Magnago, 16 anos, assassinado no final da tarde de ontem, 24, esperava a vez para cortar os cabelos quando foi surpreendido por um homem de capacete que chegou no salão e efetuou os disparos. Os tiros também acertaram outro cliente que aguardava atendimento. Ferido, o menor saiu correndo e caiu na rua, onde foi alvejado com mais disparos. As informações são de uma testemunha que, por motivos óbvios, pede para não ser identificada.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Conforme a informação, uma moto com dois ocupantes passou em frente ao salão, na rua Bom Jesus, bairro Alegre, e alguns metros à frente o veículo parou. Um ocupante permaneceu na moto e o outro foi ao salão e efetuou os disparos. "O desespero dos pais dói no coração da gente", disse a nossa fonte. "São pessoas tementes à Deus, e isso ajuda no conforto nesse momento difícil. Não têm culpa de o filho ter esse fim trágico. Agora é esperar que os assassinos sejam presos", disse a testemunha.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Na família, ao invés do almoço nesta manhã deste domingo (25), as atenções são voltadas para os procedimentos relativos ao velório e sepultamento da vítima. O outro indivíduo baleado, ainda conforme disse a testemunha, é um operador de patrol, e ele foi ferido em uma das pernas, sendo socorrido e levado ao Pronto Atendimento local. Denúncias que ajudem a polícia na elucidação devem ser feitas no 181.
Eu vi Em Linhares