Depois de ser goleado por 14 x 0 pelo Corinthians, na 1ª rodada, o jovem time do Ceará, voltou a perder por um placar elástico e perdeu para o Bahia por 10 x 0. A centroavante Nathane, autora de três gols, foi o grande destaque do tricolor, levou a maior nota da rodada (8,5) e entrou para a seleção do prêmio ESPN Bola de Prata Feminino Sportingbet ao final desta 3ª rodada.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Outras novidades na seleção do Bola de Prata foram as entradas de três jogadoras da Ferroviária, vice-líder com 100% de aproveitamento: a zagueira Camila, a experiente lateral esquerda Barrinha e a volante Ingryd. Nessa 3ª rodada, a equipe de Araraquara venceu o Santos, na Vila Belmiro, por 1 x 0, seguindo com sua ótima campanha até aqui. Com quatro jogadoras, além da técnica Jéssica Lima, a Ferroviária é a equipe com mais representantes no time ideal do Brasileirão Feminino 2023 até essa 3ª rodada.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
O líder Corinthians, que goleou o Grêmio por 4 x 0, tem agora três vitórias em três jogos, 24 gols feito e nenhum gol sofrido. A meia Victoria Albuquerque, autora de um dos gols, foi um dos destaques do time na vitória e segue como uma das maiores pontuadores na Bola de Prata.
Depois de três rodadas, a seleção do Bola de Prata Feminino é essa: Taty Amaro (Cruzeiro), Fê Palermo (São Paulo), Poliana (Palmeiras), Camila (Ferroviária) e Barrinha (Ferroviária); Raquel (Ferroviária), Ingryd (Ferroviária), Aline (São Paulo), Victória Albuquerque (Corinthians) e Duda Santos (Palmeiras); Nathane (Bahia) e Gabi Portilho (Corinthians). Técnica: Jéssica Lima (Ferroviária).
Foto: Reprodução
Espn