Na madrugada da última segunda-feira (27), um show da dupla Maiara e Maraisa em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, terminou em uma confusão que deixou um homem baleado. As irmãs lamentaram o ocorrido e tranquilizaram os fãs, afirmando que não se feriram durante o tiroteio.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas", pontuaram, ao Metrópoles.
Segundo informações de pessoas que estavam no Parque de Exposições da cidade, dois irmãos gêmeos estavam sob o efeito de álcool e deram início a um tumulto em meio à multidão. A Polícia Militar interviu, mas um dos dois atingiu o policial com um soco no rosto enquanto tentava pegar a arma que estava nas mãos da autoridade.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Nesse momento, outro PM reagiu e efetuou um disparo contra a perna de um dos irmãos. Após a confusão, os homens foram encaminhados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, e o que foi baleado permanece internado. Os rapazes foram autuados por resistência e desacato e vão responder em liberdade.
Nas redes sociais, Maiara e Maraisa não falaram sobre o assunto. Em dezembro do ano passado, um show das sertanejas em Juara, no Mato Grosso, também virou caso de polícia. Ao todo, sete pessoas da plateia se envolveram numa briga após um homem assediar a irmã de outro. A confusão chegou até um PM, que atirou para cima para dispersar a situação. Os homens que estavam brigando, então, avançaram sobre outros dois policiais, que também dispararam para pôr fim à briga.
Uol Notícias