Uma criança foi assassinada pelo próprio pai no último domingo (9) na cidade de Rio Verde, em Goiás. Segundo as autoridades policiais, a suspeita é de que ele tenha cometido o ato como forma de vingança contra sua ex-mulher, mãe da criança, por não aceitar o término do relacionamento.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O delegado Adelson Candeo, encarregado pelas investigações, relatou, em entrevista ao Portal R7, que o homem, de 35 anos, teria utilizado uma faca para ferir os pulsos da filha.
Com a criança ainda viva, o homem tirou uma foto dela e a enviou a um amigo, afirmando que a pequena Sophia não retornaria à mãe.
O homem tentou entrar na casa para impedir o crime, porém o suspeito trancou todas as portas e janelas. Determinado, o amigo conseguiu arrombar a porta e se deparou com a cena terrível: a menina estava caída no chão, inconsciente e coberta de sangue.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Ao tentar contatar a polícia, o pai de Sophia retirou o celular das mãos do amigo e fugiu para a cozinha. Lá, ele pegou outra faca, feriu os próprios pulsos e o pescoço, tirando sua própria vida.
Segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da menina há aproximadamente três meses. Durante esse período, ele fez várias tentativas de reconciliação, mas sem sucesso.
A polícia e os serviços de emergência foram chamados e confirmaram a morte do pai e da filha.
Folha Vitória