TRABALHADOR

Emprego para quem não tem experiência e até para ensino superior: Mais de 3,6 mil vagas abertas no ES; saiba como conseguir a sua

Oportunidades são para todos os níveis, do fundamental ao superior, em todo o estado. Há chances também para aqueles sem escolaridade e para pessoas com deficiência.

Por Regional ES em 20/11/2023 às 06:48:06

Carteira de Trabalho - Foto: Divulgação Seteq

Mais uma semana repleta de oportunidades de emprego em todo o Espírito Santo. Ao todo, dez agências do Sine - órgãos estaduais de intermediação de mão de obra -, e também a Agência do Trabalhador de Cariacica, na Grande Vitória, divulgaram 3.634 vagas de emprego nesta segunda-feira (20).

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade e até para quem não possui formação.

Também há vagas para pessoas com deficiência, como na Agência do Trabalhador de Cariacica, por exemplo. São chances para auxiliar logístico, mantenedor, agente de limpeza, conferente, operador de caixa, atendente de loja, operador de telemarketing e outras.

CRICARE

Nessa reportagem você vai encontrar

Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente. Em algumas cidades, as inscrições são on-line (confira abaixo como se inscrever).

Na Grande Vitória, são vagas, dividas entre o Sine de Vitória (600), no da Serra (858), no de Vila Velha (112) e no de Cariacica (181). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (519).

No interior os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (86), Aracruz (256), Barra de São Francisco (24), Cachoeiro de Itapemirim (207), Nova Venécia (28), Linhares (352) e Colatina (181), São Mateus (230).

Carteira de Trabalho — Foto: Reprodução Associação Nacional dos Servidores Públicos, de Previdência e da Seguridade Social (Anasps)

Carteira de Trabalho — Foto: Reprodução Associação Nacional dos Servidores Públicos, de Previdência e da Seguridade Social (Anasps)

Sine de Vitória (600 vagas)

  • Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.
  • Oportunidades: há oportunidades para vendedor, técnico de edificações, servente de obras, repositor de mercadorias, pedreiro, padeiro, operador de caixa, motorista de caminhão, fiscal de loja, garçom, encarregado de açougue, cozinheiro geral, carpinteiro, auxiliar de cozinha, ajudante de obras, entre outras.
THOMAZINE

No município, existem vagas para pessoas dos diferentes níveis de escolaridade, aquelas sem experiência, pessoas com deficiência e também sem nível de formação. A capital oferece, por exemplo, 40 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (fundamental), 15 vagas para servente de obra (sem experiência e escolaridade) e 2 vagas para auxiliar de limpeza (PcD).

Sine da Serra (vagas)

  • Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.
  • Oportunidades: há oportunidades para ajudante de carga e descarga, açougueiro, ajudante de cozinha, assistente de vendas, atendente de lanchonete, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, baconista, carpinteiro, eletricista, fiscal de loja, mecânico, motorista, operador de caixa, padeiro, pedreiro, repositor, soldador, entre outras.

Sine de Cariacica (181 vagas)

  • Como se candidatar: o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.
  • Oportunidades: há oportunidades para vendedor, técnico de equipamentos de informática, recepcionista, soldador, ajudante de carga e descarga, auxiliar de estoque, bombeiro hidráulico, entre outras.

Sine de Vila Velha: 121

  • Como se candidatar: os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.
  • Oportunidade: há vagas para ajudante de carga e descarga, eletricista, analista de logística, ajudante de serralheiro, atendente de loja, garçom, pedreiro, educador social, entre outras.

Agência do Trabalhador de Cariacica (519 vagas)

  • Como se candidatar: os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.
  • Oportunidades: há vagas para mecânico de caminhão, atendente de fast-food, auxiliar de logística, camareira, motorista carreteiro, jardineiro, motorista cegonheiro, auxiliar de operações, telemarketing, recepcionista, garçom, auxiliar de serviços gerais, entre outras. Para PcD, as vagas são para ajudante de cozinha, auxiliar logístico, agente de limpeza, conferente, operador de caixa, auxiliar administrativo, atendente de loja, ajudante de motorista, entre outras.

Sine de Anchieta (86 vagas)

  • Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.
  • Oportunidade: há vagas para cozinheiro, auxiliar de cozinha, pedreiro, camareiro, repositor de mercadorias, açougueiro, motorista de carro, técnico de manutenção, ajudante industrial e outras.

Sine de Aracruz ( vagas)

  • Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.
  • Oportunidade: há vagas para mecânico de manutenção, operador de usinagem, pintor industrial, supervisor de loja, vendedor, caixa, ajudante de confeiteiro, entre outras.

Barra de São Francisco (24 vagas)

  • Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Juiz Thaurion Pimentel (subida para a sede do 11º BPM), 237, quase na esquina com a avenida Adelino Coimbra (beira do rio Itaúnas)
  • Oportunidade: atendimento a açougue, consultor externo, resinador, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim ( vagas)

  • Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.
  • Oportunidades: há vagas para vendedor, técnico de Segurança no Trabalho, saladeiro, supervisor de vendas, pedreiro, polidor de mármore e granito, soldador, marceneiro, garçom, babá, auxiliar de estoque, armador, açougueiro, entre outras.

Sine de Colatina ( vagas)

  • Como se candidatar: o atendimento é on-line e os candidatos devem enviar o currículo e número do PIS e do CPF para o e-mail currículo: [email protected].
  • Oportunidades: há vagas para vendedor, vendedor de loja de roupa, pedreiro, técnico em Segurança do Trabalho, lavador de carros, motoboy, fretista, churrasqueiro, assistente administrativo, auxiliar de obras, entre outras.

Sine Linhares ( 352 vagas)

  • Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.
  • Oportunidades: há vagas para vendedor, técnico em Segurança do Trabalho, técnico em Eletrônica, trabalhador rural, montador, embalador, oficial pleno, mecânico de automóvel, operador de loja, encarregado de obras, caixa, balconista de farmácia, ajudante de oficina, atendente, entre outras.


Sine de Nova Venécia ( 28 vagas)

  • Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 - Centro.
  • Oportunidades: há vagas para vendedor, balconista, auxiliar de obras, armador, auxiliar de limpeza, montador de móveis, entre outras.

Sine de São Mateus (230)

  • Como se candidatar: o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.
  • Oportunidades: há vagas para auxiliar de produção, serralheiro, oficial civil, vendedor interno, auxiliar de cozinha, entre outras.

Fonte: G1

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM