Cidades Nova Venécia ES

Nova Venécia realiza o 1º festival Ikigai de judô

Por Regional ES

20/11/2023 às 17:44:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No último domingo(19), a Associação Ikigai de Judô em parceria com a Prefeitura de Nova Venécia – por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou o 1º Festival Ikigai de Judô – competição para alunos iniciantes no judô.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Olímpico do Cricaré e contou com a apresentação dos Núcleos de Nova Venécia e São Mateus, com a participação de 138 atletas dos projetos sociais do 13º Batalhão da Policia Militar de São Mateus-ES, Projeto Campeões do Futuro (Conceição da Barra), Projeto Centro de Referência (São Mateus), Projeto Reconstruir a Vida (São Mateus), Escola Castelinho (São Mateus) e Projeto Ikigai de Judô (Nova Venécia).

A competição contou com a atuação de arbitragem de alto nível, com destaque para a arbitra internacional Fij B, Fabiana Thebaldi, além de árbitros estaduais. O presidente e Sensei, Marcos Valério, e seus coordenadores, Sensei Rafael Pires e Sensei Emanuel Caetano, ficaram satisfeitos com o resultado alcançado pelo evento e já planejam nova edição para 2024.

DIVINO SABOR

"O Festival foi um grande sucesso, pois contou com a presença de pais, parentes e simpatizantes pela modalidade, além de contar com ótima equipe de apoio, sonorização, coordenação, médica e o Mestre de Cerimonias Francisne - da equipe Fuzaqueiro, que deu show de profissionalismo e conhecimento.

Agora, vamos preparar um mega IKIGAI de Judô, envolvendo festival e competição a nível estadual, no próximo ano", promete o Sensei Marcos Valério. Para a Secretaria Municipal de Esportes o Festival Ikigai de Judô apresentou ótima receptividade e envolvimento dos atletas e comunidade. "O governo municipal está sempre de portas abertas para firmar novas parcerias e ofertar atividades esportivas às famílias venecianas. E para melhorar ainda mais, estamos criando o Conselho Municipal de Esportes para planejarmos um calendário arrojado e diversificado para 2024", garante o secretário da pasta.



Fonte: Ascom | PMNV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES