Uma jovem de 26 anos foi morta com dois tiros durante a tarde do último sábado (23), na localidade de Alto São José, zona rural de Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo. Segundo a polícia, o ex-companheiro é considerado suspeito de matar a vítima, identificada como Thielly Beneta Grechi.
Policiais informaram que foram chamados para atender uma ocorrência de homicídio, em que uma mulher teria sido executada com tiros nas costas na residência onde morava.
Ao chegarem ao local, encontraram o pai da vítima, que relatou que sua filha teria sido morta pelo ex-companheiro.
O homem relatou ainda que o crime teria sido presenciado por suas netas, filhas da vítima, que o avisaram do ocorrido. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil destaca que "a confirmação da presença de uma qualificadora, como o feminicídio, só poderá ser estabelecida após a autoridade policial responsável pela investigação formar sua convicção, alicerçada na análise minuciosa dos elementos coletados durante o inquérito policial."
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.
Folha Vitória