Um menino de 12 anos morreu afogado, na manhã da última segunda-feira (25). Ele estava com pessoas de sua família em uma praia de Conceição da Barra, no Norte do Estado, quando o afogamento aconteceu.
O pai do menor chegou a procurar um posto da Polícia Militar (PMES) na região para pedir ajuda, enquanto outros banhistas tentavam reanimar a vítima.
Aos polícias, o homem contou que seu filho tinha ido à praia acompanhado de seus primos. Eles, inclusive, foram os responsáveis por ligar para o pai do menino informando sobre seu afogamento.
O homem também disse à polícia que assim que soube do que havia ocorrido, foi à praia em que o menino estava, o retirou do mar e o deixou aos cuidados de outras pessoas que estavam no local, para tentar buscar por socorro para seu filho.
Diante do pedido por ajuda por parte do pai do menino, uma viatura da PMES foi até o local do afogamento e levou o menor para atendimento médico, ele, porém não resistiu, morrendo logo após dar entrada em um hospital da região.
*As informações são da Polícia Militar
Folha Vitória