Destaque Castelo

Funcionário morre imprensado em acidente em marmoraria de Castelo

Segundo o Sindimármore, Carlos José Coutinho Junior trabalhava como expedidor de mercadorias. Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (15)

Por Regional ES

16/02/2024 às 07:06:52 - Atualizado há
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de trabalho em uma empresa de mármore e granito de Castelo, na região Sul do Espírito Santo, na tarde da última quinta-feira (15). Carlos José Coutinho Junior chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Muribeca pede apoio ao governador, mas PSB vai tomar outro rumo na Serra

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Mármore e Granito do Espírito Santo (Sindimármore), o funcionário morreu imprensado entre um equipamento e uma coluna. O acidente fatal aconteceu por volta das 13h45 desta quinta-feira (15).

THOMAZINE

Segundo o sindicato, Carlos trabalhava como expedidor de mercadorias. A empresa tem como atividade principal o aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras.

O Sindimármore informou ainda que está prestando apoio à família do funcionário.

LEIA TAMBÉM: Polo UaB de Nova Venécia oferta cursos profissionalizantes do Programa Qualificar ES

Uma equipe da Polícia Científica foi acionada por volta de 15h para recolhimento de um corpo no Hospital Municipal de Castelo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para a realização da identificação e do exame cadavérico. O caso seguirá sob investigação.

O Folha Vitória não localizou a empresa para prestar esclarecimentos.

CRICARE



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES