Um motorista de 41 anos, identificado como Cristian Martinelli, morreu após bater o veículo que dirigia contra uma plantação de eucaliptos, às margens da rodovia ES 257, na altura de Barra do Sahy, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Forte do Exército onde deputado fez festa foi reformado com 13 toneladas de aço
A colisão ocorreu na madrugada deste domingo (18). Cristian era muito conhecido na cidade, segundo vizinhos, e trabalhava com aluguel de som e equipamentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar a vítima das ferragens. De acordo com a corporação, o carro saiu da pista e bateu em duas árvores. Logo após o acidente, o veículo tombou e o motorista ficou entre às ferragens da porta traseira direita. Os bombeiros retiraram Cristian do veículo, porém constataram que ele já havia falecido. A perícia foi acionada.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Cristian foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Gazeta