Destaque Marechal Floriano

Mulher que morreu após Hilux bater em caminhão na BR-262 era irmã de vereador

Mariza Kiffer tinha 61 anos. O caminhonete bateu na traseira de caminhão que estava parado no acostamento com problema mecânico

Por Regional ES

27/02/2024 às 04:16:17 - Atualizado há
Foto: Montagem Folha Vitória

A agente comunitária de Saúde Mariza Kiffer, de 61 anos, foi identificada como sendo a vítima fatal do acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, na BR-262, em Marechal Floriano, no início da manhã desta terça-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Fausto Silva é internado e deve passar por mais um transplante

Ela era irmã do vereador da cidade Abrão Levi Kiffer, mais conhecido como "Coquinho", e trabalhava para a Prefeitura de Marechal Floriano.

CRICARE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que Mariza estava no banco do carona de uma caminhonete Hilux, que bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz 608. O acidente foi no km 52,5 da BR-262, por volta de 6 horas.

Segundo a PRF, o caminhão estava parado no acostamento, com parte da traseira na pista, por causa de uma pane mecânica ocorrida na madrugada. O caminhoneiro saiu ileso da batida.

LEIA TAMBÉM: Evento em Linhares reúne lideranças para discutir futuro da economia

THOMAZINE

"Querida e respeitada por todos", afirma Câmara

Por conta do acidente, a Câmara Municipal de Marechal Floriano decidiu adiar a Sessão Extraordinária que ocorreria nesta terça-feira (27). A nova data ficou para quinta-feira (29).

"É com imensa tristeza que a Câmara expressa seu profundo pesar pelo falecimento da Srª Mariza Kiffer. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa comunidade. Mariza foi uma pessoa querida e respeitada por todos que tiveram a honra de conhecê-la. Sua dedicação e bondade deixarão lembranças eternas em nossas memórias", publicou a Câmara. 
A Casa finaliza dizendo que a morte de Mariza "deixa uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa comunidade". 


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES