Destaque Grande Vitória

Temporal com raios e ventos fortes causa alagamentos na Grande Vitória

A chuva forte que atingiu cidades como Vila Velha, Vitória, Serra e Cariacica veio acompanhada de ventos fortes, além de muitos raios, relâmpagos e trovões

Por Regional ES

02/03/2024 às 07:24:45 - Atualizado há
Foto: TV Vitória

A tempestade prevista para o fim de semana atingiu a Grande Vitória em cheio na noite desta sexta-feira (1º). Pontos de alagamento foram registrados na região metropolitana, além de transtornos no trânsito e nos bairros. Houve registros de queda de árvore e até o teto de um posto de saúde caiu.

LEIA TAMBÉM: Governadores discutem maior integração das forças de segurança no combate à violência

CRICARE

A chuva veio acompanhada de ventos fortes, além de muitos raios, relâmpagos e trovões. Na Serra, na região próxima ao Terminal de Carapina, um grande alagamento encobriu totalmente a pista. Veja o vídeo:


Também na Serra, foram registrados alagamentos e chuva forte no bairro Morada de Laranjeiras. No mesmo bairro, a chuva invadiu um supermercado e deixou o estabelecimento alagado.

LEIA TAMBÉM: Ales inscreve Davi Diniz para vaga de conselheiro do TCES


Em Vitória, uma árvore caiu próximo a um bar em Jardim da Penha. Um grande alagamento foi registrado próximo à Basílica de Santo Antônio.

THOMAZINE

Outro ponto onde alagou foi a Avenida Cezar Hilal, em Vitória. Alguns motoristas encararam a água, já outros optaram por aguardar até que a água escoasse. Veja o vídeo:


O teto da Unidade da Saúde de Maruípe, em Vitória, desabou na noite desta sexta-feira (1º) por conta do temporal que atingiu a região metropolitana.



Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) confirmou o desabamento e informou que ninguém se feriu com a queda da estrutura e que o local foi isolado.


Outra consequência da forte chuva acompanhada de ventos fortes foi a queda de uma árvore na rua Eugenílio Ramos, em Jardim da Penha, na noite desta sexta.

Foto: redes sociais

No bairro Boa Vista, em Vila Velha, também foi registrado intenso alagamento. No Terminal de Itaparica, também em Vila Velha, as lonas que envolvem o local se rasgaram novamente por conta da água.


Assista ao vídeo:


Em Cariacica, parte da Rodovia José Sette, em Santana, ficou alagada, conforme mostra vídeo enviado ao Folha Vitória. No município também foram registrados outros pontos de alagamento.



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES