Polícia Vitória ES

Motorista de aplicativo sai para trabalhar e desaparece; carro foi encontrado em Vitória

Thiago Castilho da Silva, de 25 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (8). O carro dele foi encontrado na madrugada de domingo (10), em Vitória

Por Regional ES

11/03/2024 às 07:22:56 - Atualizado há
Foto: Montagem / Folha Vitória

Um motorista de aplicativo identificado como Thiago Castilho da Silva, de 25 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (8). O carro dele foi encontrado na madrugada de domingo (10), na Avenida Beira-Mar, em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Governador inaugura 1ª etapa da pavimentação da Rota do Carmo em Domingos Martins

Familiares contaram que ele deixou a esposa no trabalho na manhã de sexta e, em seguida, começou a fazer as corridas. A última vez que a mulher teve contato com ele foi por volta das 15h do mesmo dia. Desde então, Thiago não atende mais o celular e não responde as mensagens.

CRICARE


Diante da falta de contato, a família resolveu acionar a polícia. Dois dias depois, eles receberam uma ligação informando que o veículo havia sido encontrado, mas não tiveram nenhuma notícia sobre o paradeiro do motorista.

A equipe de reportagem procurou a polícia para saber se há mais detalhes no caso, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Keila Lopes.

THOMAZINE



Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES