Destaque São Mateus

Menino de 10 anos é encontrado morto em poço de sítio no Norte do ES

Criança saiu para ir até a casa do pai na hora do almoço. Horas após o desaparecimento, o corpo foi encontrado no sítio em que ele tinha o hábito de ir brincar

Por Regional ES

18/03/2024 às 16:56:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um menino de 10 anos morreu após cair em um poço de água, na zona rural de São Mateus, no norte do Espírito Santo. O caso aconteceu neste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, durante a noite, uma equipe foi acionada após o corpo ser encontrado no poço.

LEIA TAMBÉM: Onda de calor no fim? Instituto alerta para chuvas intensas em 41 cidades do ES

O menino tinha saído da casa da mãe, por volta de meio-dia, para ir até a casa do pai. Pouco depois, os pais estranharam o sumiço do menino e iniciaram buscas na região.

CRICARE


O corpo da criança foi localizado em um poço de água profundo, em um sítio próximo ao quilômetro 37 da rodovia ES-381. O menino foi encontrado por um familiar do dono da propriedade.

O local fica próximo a casa da vítima e segundo testemunhas, o menino tinha o hábito de ir ao local brincar com o proprietário do sítio.

LEIA TAMBÉM: Vídeo | Cachorro pitbull ataca e mata tutor no quintal de casa no ES; esposa grávida e três filhos estavam no local

THOMAZINE

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares para identificação e realização do exame cadavérico.

O caso foi registrado como encontro de cadáver e, como parte do procedimento, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Mateus.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES