Destaque Vila Velha

Festa da Penha: prefeitura abre inscrições para comerciantes

Serão sorteadas 42 autorizações para barracas e 15 vagas para comércio através de foodtrucks, distribuídas conforme descrito no edital

Por Regional ES

19/03/2024 às 11:56:43 - Atualizado há
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Os comerciantes interessados em participar da Festa da Penha podem se inscrever até as 23h59 do dia 22 de março. Entre os dias 5 a 8 de abril, parte do evento, que começa no dia 31 de março, será realizado no Parque da Prainha, quando são comercializados produtos alimentícios e outros itens.

LEIA TAMBÉM: Outono começa com previsão de tempestade e frente fria no ES

Os interessados deverão efetuar a inscrição de forma online, através do link. Serão sorteadas 42 autorizações para barracas e 15 vagas para comércio através de foodtrucks, distribuídas conforme descrito no edital. Não será permitida venda de bebidas alcoólicas.

THOMAZINE


Segundo a Prefeitura de Vila Velha, o objeto do edital é estabelecer regras, critérios e procedimentos para formalização, regularização e assentamento acerca da seleção de comerciantes eventuais que pretendam exercer a atividade, por tempo determinado, durante o evento.

Quando será realizado o sorteio?

A prefeitura esclarece que o descumprimento de quaisquer itens do edital acarretará a suspensão automática do comerciante eventual, sendo vedada a inscrição nos próximos eventos do município, até 31 de dezembro de 2025.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES