Cidades Jaguaré ES

Prefeito de Jaguaré entrega Quadra Poliesportiva para comunidade de Barra Seca

Quadra poliesportiva na Comunidade de Barra Seca Ponte de Nova foi inaugurada nesta quinta-feira; equipamento esportivo tem extrema importância social garantindo prática esportiva saudável, lazer e interação social

Por Regional ES

05/04/2024 às 13:12:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Entregue para população antes do prazo, a Quadra Poliesportiva da Comunidade de Barra Seca foi entregue nesta quinta-feira, 04 de abril. Em cerimônia realizada na área próxima à quadra e à construção da nova Emef Barra Seca, o prefeito Marcos Guerra realizou solenidade de entrega do equipamento para a comunidade.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Nova Venécia anuncia fechamento parcial de vias para poda de árvores

CRICARE

Centenas de pessoas da comunidade compareceram para prestigiar a inauguração da quadra, antiga reivindicação dos moradores. Além do prefeito Marcos Guerra estiveram presentes, o vice-prefeito Elder Sossai, os secretários de Educação, Cida Costalonga, de Esortes, Romerito Camilo, entre outros secretários. Também participaram os vereadores Tininha, Elizeu Ribeiro e Penha Bettin.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Jaguaré lança novo edital para Lei Paulo Gustavo

O Prefeito Marcos Guerra destacou a importância da nova Quadra para a comunidade enfatizando suas qualidades enquanto espaço para educação e prática esportiva. "Esse investimento é muito é de extrema importância, conseguimos unir educação e esporte em apenas um ambiente. A administração municipal está comprometida com a qualidade de vida dos nossos cidadãos e com a educação dos jovens, que representam o futuro do nosso município", afirmou o prefeito.

THOMAZINE

A expectativa positiva de Sebastião Oliveira - um morador de longa data de Barra Seca, em relação à recente obra na comunidade, reflete a importância e o impacto positivo que a quadra tem para os residentes locais. "Essa é uma das maiores obras que nossa comunidade recebeu! Vai ajudar na educação dos nossos jovens e o mais importante pagamos impostos para isso, para ter o retorno. Parabéns a todos os envolvidos nessa belíssima obra", disse o morador.

LEIA TAMBÉM: Sexta-feira de sol e calor em todo ES; veja a previsão

A coordenadora e professora da Emef Barra Seca de Ponte Nova, Geisiane Cezini, destacou a importância da comunidade saber usar o local, com a consciência de preservação. "O espaço ficou muito lindo, é um sonho que estamos realizando, nossas crianças não tinham onde brincar e agora tem um espaço novinho em nossa comunidade, esperamos que todos cuidem da nova quadra", destacou.


O investimento na construção da quadra foi realizado em parceria com Governo do Estado e envolve um investimento de R$ 941.135,42 (novecentos e quarenta e um mil, cento e trinta e cinco reais e quarenta e dois centavos). A quadra vai proporcionar espaço adequado ao lazer, entretenimento, cultura e, claro, à prática esportiva para os moradores da comunidade.


Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES