Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que o veículo saiu da pista, subiu em uma mureta de proteção, bateu em um poste e tombou para o outro lado; motorista teria dormido ao volante
Uma mulher de 40 anos e a filha, de apenas oito, morreram após o carro em que estavam capotar em um acidente na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nesta segunda-feira (8). O marido da mulher e pai da menina era quem dirigia o veículo.
LEIA TAMBÉM: Ifes abre mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos; veja como se inscrever
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 14h30 em Nova Ponta da Fruta. A equipe chegou ao local e constatou que se tratava de um acidente, em que o carro perdeu o controle e capotou.
Conforme apurou a repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record, a frente do carro em que a família estava ficou com a frente complemente destruída.
Os policiais que atenderam a ocorrência contaram que o veículo saiu da pista, subiu em uma mureta de proteção, bateu em um poste e tombou para o outro lado.
Familiares das vítimas, que estavam no local do acidente, disseram que eles moravam em Itaparica, em Vila Velha. Informaram ainda que a família viajou para a Bahia para curtir o feriado e voltou nesta segunda-feira (8) de manhã.
A viagem foi feita de ônibus. Assim que chegaram, decidiram ir para Guarapari curtir a praia, no último dia de folga. Mas, na volta, o acidente aconteceu.
Os familiares também afirmaram que o homem estava acordado quando foi socorrido, e contou aos policiais que acabou cochilando ao volante. Porém, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Militar. O nome das vítimas não foi divulgado.