Família da criança registrou um boletim de ocorrência contra o sacerdote, que pediu desculpas por meio das redes sociais
Um padre deu um puxão em um bebê durante um batismo no município de São Sebastião do Alto, no estado do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último sábado (25), na Paróquia de São Sebastião.
No vídeo, a bebê Jhullie está agitada enquanto sua mãe, Juliane, tenta segurá-la. O padre Ricardo Pinheiro da Silva Schueller dá um puxão na criança em direção à pia batismal. Após o puxão, Juliane rapidamente afastou sua filha do sacerdote.
Veja o vídeo:
A família de Jhullie registrou um boletim de ocorrência contra o padre. O sacerdote fez uma publicação no último domingo (26), se desculpando pelo ocorrido nas redes sociais. O padre falou que o ato não foi intencional e que a vida é um aprendizado.
"Caríssimos irmãos! Movido pelo espírito de Concórdia e de paz, quero pedir perdão a todos os que se sentiram entristecidos por minha atitude no dia de ontem, 25/05, na paróquia de São Sebastião. Reconheço minha falta de caridade com a família, a criança e os convidados. Ao término do batismo a família entrou em contato comigo na sacristia. Pude pedir perdão pelo ocorrido, embora não tenha sido intencional. Dom Luiz, nosso bispo, conversou comigo e passou suas orientações e correções. Conto com a compreensão e orações de todos! A vida é um aprendizado e em todas as ocasiões Deus quer nos santificar e nos purificar", disse o padre Ricardo Pinheiro.