Destaque Motoboy

Motoboy arremessado da 3ª Ponte tem morte cerebral confirmada; família vai doar órgãos

"Esse era um desejo dele. Não estamos de luto, estamos em paz", disse a família de Glênio Alves após a confirmação da morte dele nesta terça-feira

Por Regional ES

18/06/2024 às 14:30:29 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram/Glênio Alves morreu após acidente no dia 12 de junho

O motoboy Glênio Alves, arremessado da Terceira Ponte após ser fechado por um carro no último dia 12, teve morte cerebral confirmada pela família nesta terça-feira (18). Os parentes divulgaram que aguardam os procedimentos para a doação dos órgãos.

DIVINO SABOR

Glênio estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, em estado grave. Ele já havia passado por uma laparotomia (cirurgia no abdômen) por conta de uma hemorragia.


Na segunda-feira (17) à noite, a família informou que o hospital havia iniciado o protocolo de morte cerebral. Na manhã desta terça, a morte de Glênio foi confirmada.

"Após 6 dias de muita luta, perdemos nosso major, mas a missão dele ainda não acabou. A família se reuniu hoje no hospital onde recebemos a notícia de morte cerebral e tomamos uma importante decisão de doar os órgãos dele e abençoar até 8 pessoas, esse era um desejo dele, não estamos de luto estamos em Paz por essa última e mais linda missão", disse a família por meio de uma nota encaminhada à reportagem.

Motoboys realizaram manifestação

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Motoboys realizaram protesto em homenagem ao colega

O protesto começou por volta de 9h e os motociclistas pararam por alguns minutos na ponte, o que deixou as pistas no sentido norte (em direção à Vitória) com o trânsito comprometido. Depois, eles se dispersaram.

Foto: Larissa Barcelos | TV Vitória
Motoboy caiu da Terceira Ponte em rua da Praia da Costa


Queda de 10 metros de altura

Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na Rua São Paulo, na Praia da Costa. Em seguida, caiu no chão.

Motorista de carro fez teste do bafômetro

A motorista que dirigia o carro que acabou causando o acidente fez o teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.

Segundo a Polícia Militar, a condutora dirigia um carro modelo Pajero e também precisou ser atendida por uma ambulância.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES