Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Espírito Santo

Suspeito de estuprar menino de 9 anos no ES frequentava mesma igreja que a família da vítima

Suspeito, segundo a polícia, trabalhava com o pai da criança e frequentava a mesma igreja que a família participava


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um menino de 9 anos foi vítima de estupro no Espírito Santo. Segundo a polícia, o suspeito era colega de trabalho do pai da criança e frequentava a mesma igreja que a família. O rapaz de 28 anos foi preso no Centro de Guarapari.

O caso aconteceu na zona rural do município da Região Metropolitana. O pai da criança trabalhava com cavalos e o filho gostava de acompanhá-lo para estar mais perto da natureza.


Os estupros aconteceram em maio. Segundo o delegado responsável pela investigação, Rodrigo Peçanha da Cruz, quando o pai saía, o abusador ficava sozinho com a criança.

"Ele sempre se aproveitava de momentos que a criança estava no haras. Na primeira vez, ele cometeu atos libidinoso, que já configura abuso. E na segunda foi ainda mais grave", explicou.

Após o segundo abuso, a criança chegou em casa triste e se trancou no banheiro. A mãe estranhou. Os pais começaram a conversar com a criança e descobriram que o menino foi vítima de estupro. Exames foram realizados e o crime confirmado.

O suspeito, quando ficou sabendo que era procurado pela polícia, tentou fugir pela cidade. O investigado foi preso no Centro da cidade, na obra em que estava trabalhando. De acordo com a polícia, o homem estava nervoso e precisou ser algemado.

A vítima, agora, recebe atendimento psicológico.


Folha Vitória

estupro guarapari suspeito preso regionales

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!