Uma mulher de 23 anos, irmã das vítimas, também estava no carro e ficou ferida. O motorista do carro que causou o acidente também se feriu e foi autuado.
Os dois irmãos do Espírito Santo que morreram em um acidente de carro na BR-101, no Sul da Bahia, neste sábado (6), voltavam do velório do pai. O carro em que estavam foi atingido de frente por outro veículo. Uma mulher de 23 anos, irmã das vítimas, também estava no carro e ficou ferida. O veículo que causou o acidente realizava uma ultrapassagem indevida quando a colisão aconteceu. O motorista também se feriu e foi autuado.
Ecosport que colidiu com carro onde estavam irmãos do Espírito Santo que morreram após batida de carros na BR-101, no Sul da Bahia, quando voltavam de velório do pai — Foto: Redes sociais
Flankilin e Flavio morreram na hora, presos às ferragens, enquanto Franciele foi resgatada por equipes dos bombeiros e do Samu.
O motorista do outro carro, Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo pelo delegado Euler Gonçalves, sem pagamento de fiança.