De acordo com um funcionário local, tanto a vítima e quanto o suspeito eram empregados terceirizados e trabalhavam no setor de hortifruti
Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (24) dentro de uma unidade dos Supermercados BH, localizado dentro do Masterplace Mall, na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Barro Vermelho, em Vitória.
Quando a vítima virou as costas para o suspeito, foi golpeada com diversas facadas. Mesmo após cair ao chão, o homem continuou a ser esfaqueado.
Após o crime, o suspeito teria continuado no interior do supermercado e foi preso por um policial à paisana, que estava no estabelecimento.
Uma viatura do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória esteve no local, assim como o rabecão do Departamento Médico Legal (DML) para recolhimento do corpo.
Em depoimento à Polícia Militar, o suspeito relatou que já havia tido um desentendimento com o colega no dia anterior ao crime e que teria reportado a situação a seu supervisor.
Nesta quarta-feira, os dois teriam voltado a discutir e a vítima o teria ameaçado de morte, o que teria motivado o crime.
A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com a rede de supermercados BH sobre a ocorrência, além da Distribuidora Pomar, responsável pelos funcionários terceirizados. A matéria será atualizada assim que houver retorno.
O Masterplace informou que não tinha informações concretas sobre o que tinha acontecido, mas reiterou que não emite comunicados sobre inquilinos do mall. Veja a nota:
"O Masterplace ainda não tem informações claras sobre o que aconteceu no Hipermercado BH e se adianta em informar que não emite comunicados sobre o que ocorre com os inquilinos do mall. Desde já desejamos que tudo seja encaminhado da melhor forma possível".