O suspeito, de 36 anos, estava preso pelos crimes de assalto e furto; de acordo com a mãe, ele corria risco de morte fora da prisão
Uma mulher, de 60 anos, convenceu o filho, de 36 anos, a voltar para o presídio que fugiu há cerca de um mês. Ele tinha sido preso pelos crimes de assalto e furto.
O homem estava morando na casa da mãe e se entregou na noite de terça-feira (03), na Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com a mãe, que conversou com a equipe da TV Vitória/Record sem se identificar, o filho estava correndo risco de morte e, enquanto morava na casa da família, todos ficavam com medo.
"Eu não durmo direito, eu não vivo direito, porque ele saía para usar droga e fazer coisas erradas. Então, uma vez ele falou que a única solução para ele é se entregar. Foi aí que eu entrei na mente dele. Comecei a falar que ele corria perigo fora da prisão, que ele poderia ser espancado, ameaçado e, até mesmo, morto", contou.
O homem tinha fugido da prisão há cerca de um mês e, desde então, a mãe tentava convencê-lo a se entregar. Nos últimos dias, chegaram, praticamente, na porta da delegacia, mas o filho desistiu.