Advogada e influenciadora é uma das investigadas em uma operação que apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em um hotel de luxo no bairro Boa Viagem, no Recife, em Pernambuco.
Ela é uma das investigadas na Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil. A ação apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além da influenciadora, segundo a família, a mãe de Deolane, Solange Alves, também foi presa.
Elas foram levadas para o Departamento de Investigações Sobre Crimes Patrimoniais (DEPATRI), de Recife, onde serão ouvidas.
Ao todo, participam da ação 170 policiais. A operação cumpre mandados em Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia. Entre os endereços estão a mansão da influenciadora em Alphaville.
Ao todo, a polícia apreendeu bens e dinheiro de vários outros suspeitos de envolvimento no caso que somam mais de R$ 2 bilhões. Deolane estava em Pernambuco para acompanhar a formatura da mãe. Ambas terão ainda de entregar seus passaportes.